Última atualização do site: 03 de Março de 2021 - 20:39h.
Cadastro Único

QUINTA

MAI

Entrega da Primeira Etapa das Cestas de Alimentos para Famílias cadastradas no CADÚNICO em Palmital

Hoje a tarde no CRAS, aconteceu a entrega da primeira etapa das cestas de alimentos para famílias cadastradas no CADÚNICO em Palmital. Obrigado a Fundação Banco do Brasil, Ceagro, ao pessoal do CRAS, da Assistência Social e aos produtores rurais que produzem alimentos neste momento tão importante em que o Brasil precisa de muito amor, trabalho e solidariedade para enfrentar a pandemia.
100 famílias de Palmital estão inscritas para receber as cestas, produtos adquiridos dos produtores rurais de Palmital e municípios da região, esse programa tem a coordenação do Ceagro.

QUINTA

AUXILIO

Bom dia a todos, estamos em Pitanga tratando de mais uma parceria firmada pelo município de Palmital.
A Prefeitura de Palmital em parceria com o Governo do Paraná, faz parte do Programa Auxilio Emergencial através do cartão Comida Boa. Serão destinados a Palmital 2.747 cartões para atender pessoas físicas em situação de vulnerabilidade social cadastradas no Cadastro Único da Assistência Social (CadÚnico), maiores de 18 anos, com renda familiar mensal per capta de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal total até 3 salários mínimos.
A lista com os nomes dos beneficiários já vem da Celepar e da Secretaria da Justiça Família e Trabalho.
Cada cartão dará ao direito a 50 reais, terão direito micro-empreendedores individuais, contribuintes individuais do Regime Geral da Previdência Social e trabalhadores informais de qualquer natureza, esses dados serão comprovados através de auto-declaração.
A distribuição dos cartões começará dia 11 de maio, os beneficiários serão chamados através da Rádio Nova FM por ordem alfabética e de posse do cartão poderão fazer compras em estabelecimentos comerciais pré-definidos no sistema do programa.

SEXTA

MAI

Programa PETI/PROJOVEM promoveu evento de comemoração ao dia das mães

O Programa de convivência e fortalecimento de vínculos PETI/PROJOVEM, promoveu nesta ultima sexta-feira (12) evento em comemoração ao dia das mães. As mães foram homenageadas com apresentações criativas e emocionantes.

09/12/2020
LBV e prefeitura de Palmital entregam 100 cestas de alimentos e 100 kits de limpeza.
Nenhum evento cadastrado.
Nenhuma galeria cadastrada.