Última atualização do site: 14 de Novembro de 2017 - 16:40h.

20/07/2017
Secretaria de Assistência Social em parceria inédita com a LBV realiza entrega de cobertores

Nesta quinta-feira (20) a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a LBV – Legião da Boa Vontade realizaram a entrega de cobertores beneficiam mais de 200 famílias carentes do município.

O objetivo dessa campanha é amenizar o sofrimento das famílias carentes nesta época de baixas temperaturas, segundo o responsável pela LBV na região essa parceria inédita entre as duas instituições será duradoura e mais campanhas da LBV estão por vir para atender as famílias carentes do município.

A Secretária de Assistência Social a senhora Silvania Schmitz disse em sua fala sobre as parcerias que sua pasta esta realizando: “Iremos buscar mais parcerias que viabilizem benefícios à população e iremos trabalhar muito para melhorar a vida dos cidadãos de Palmital.”

Estiveram presentes na entrega vereadores municipais integrantes da sociedade civil organizada, secretários municipais e a população beneficiada pela ação.