Última atualização do site: 03 de Maio de 2024 - 15:33h.

13/08/2021
A Equipe da Fomento Paraná Esteve Presente em Palmital!
Na manhã de quinta-feira, 12 de agosto, a equipe da Fomento Paraná esteve presente em Palmital para marcar o início da parceria com o município. Na ocasião, o vice-prefeito Roberto assinou o vínculo da parceria com a Fomento, habilitando para as ações de microcrédito do município o agente de crédito João Carlos Machado. Estavam presentes o Coordenador da Fomento Moacir Cardoso e o assistente Conrado Ferreira de Lima juntamente com várias autoridades e lideranças locais.
Durante o dia, o Coordenador da Fomento Moacir Cardoso, também ministrou uma palestra na Câmara Municipal de Vereadores de Palmital, onde divulgou as linhas de crédito ofertadas e a história da Fomento.
Uma grande parceria firmada, que vem para alavancar o comércio e empreendedorismo local e a geração de emprego e renda em nosso município.

Não segue ainda, mas quer acompanhar as redes sociais da Prefeitura de Palmital?

Clique aqui para seguir o Instagram e aqui para acompanhar tudo que rola na página do Facebook!

Quer ler mais sobre o que acontece no município de Palmital, mas não sabe como? Então, acesse nosso Portal de Notícias!