Última atualização do site: 22 de Abril de 2024 - 13:17h.

14/02/2017

O POLO UAB PALMITAL RECEBEU NESTA SEGUNDA FEIRA VISITA DO COORDENADOR DO INSTITUTO FEDERAL EAD PARA OFERTA DE NOVOS CURSOS.

A unidade do POLO UAB de Palmital recebeu nesta segunda feira 13 de fevereiro, visita do Coordenador do Instituto Federal EAD Leandro Delgado de Souza, responsável pela gestão dos cursos EAD oferecidos no Polo. O professor esteve visitando a unidade com objetivo de ofertar novos cursos e visitar a estrutura do campus.

A unidade do Polo UAB Palmital já oferece cursos de Graduação nas áreas de Pedagogia e Matemática pela UEPG e Técnico em Logística, Meio Ambiente e Serviços Públicos pelo IFPR, na ocasião foram anunciados novos cursos que serão oferecidos através de parceria com o Governo Municipal.

Estiveram presentes recepcionando o Coordenador a Primeira Dama Professora Silvania Schmitz e Professora Rosenilda Bales Coordenadora do Polo UAB Palmital.