Última atualização do site: 12 de Dezembro de 2017 - 20:18h.

PALMITAL RECEBE MAIS 8 MILHÕES EM RECURSOS E EMENDAS DO GOVERNO DO PARANÁ

O Prefeito Ney recebeu nesta quinta-feira (30), o Secretário da Casa Civil Valdir Rossoni e o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, com a participação do Presidente da Câmara Betinho e os demais Vereadores, o Prefeito Zinho de Marquinho, Chefe do Núcleo Regional Jonas, demais autoridades da cidade e regiões e a população Palmitalense.
Ney de Souza recebeu a autorização de mais de R$ 8 milhões para investimentos em Palmital, os recursos foram liberados pelo Governador Beto Richa, que teve a participação diretamente do Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, do Secretário de Justiça Artagão Jr, dos Deputados Estadual Romnelli, Cristina Silvestri, Adelino Ribeiro e do Deputado Federal Fernando Giacobo, esses investimentos foram para obras, recursos, máquinas e melhorias na cidade e no interior.
O dinheiro vai para melhorias urbanas, compra de equipamentos rodoviários, equipamentos agrícolas, veículos e ações em saúde, melhoria de escolas, aquisição de caminhões e materiais para coleta seletiva de lixo, ônibus leito com ar condicionado para saúde e entre outros.
“Eu sou muito grato ao governo do Estado por tudo que tem feito pela nossa cidade. Nesta quinta-feira foram mais R$ 8 milhões de recursos liberados pelo governo do Paraná, estamos muito felizes, pois tamanho investimento irá melhorar significativamente o nosso município de Palmital", declarou Prefeito Ney.