Última atualização do site: 08 de Janeiro de 2018 - 09:47h.

20/12/2017
2ª Central de Controle do Paraná é implantada em Palmital

Juntamente com minha equipe estivemos preocupados com o zelo pelo dinheiro público, implantamos a 2ª Central de Controle do Paraná. Cuidando do Patrimônio, Almoxarifado e Frotas.

Houve-se muito falar em controle, porém, a 1ª Central de Controle instalada no Paraná, foi no Município de Pitanga e foi um sucesso, criando uma estabilidade financeira no município nunca antes visto. Saindo de uma gestão deficitária para uma gestão de superávit. Centenas de pessoas de todo o Paraná tiveram a iniciativa de visitar a Central de Controle de Pitanga, todos ficaram impressionados com os resultados até 2016. Alguns gestores implantaram parcialmente em seus municípios, porém, Palmital foi além, implantando em sua totalidade. Foi preparada uma equipe e contou com apoio das pessoas que foram pioneiras no sistema implantado em Pitanga.

O ex-prefeito de Pitanga Altair José Zampier primeiro gestor a implantar o sistema, o mesmo parabenizou pela atitude tomada classificando como um ato de coragem, de visão administrativa e comprometimento com a Gestão Pública.

É de suma importância para auxiliar os gestores públicos, oferecendo-os a tranqüilidade de estar informado da legalidade e legitimidade dos atos que estão sendo praticados, possibilitando a correção de eventuais inconformidades, evitando desperdícios, abusos, o erro e a fraude na gestão. (Prefeito Ney)