Última atualização do site: 29 de Novembro de 2018 - 13:37h.

20/12/2017
AUDIÊNCIA PÚBLICA COM COMUNIDADE RIO PALMEIRA E LINHA CANTUANA SOBRE PROJETO PRÓ-RURAL

A Secretária da Agricultura estiveram nesta terça-feira, dia 19 de dezembro, nas dependências da Câmara dos Vereadores, juntamente com a equipe da Patrulha Rural o Engenheiro Agronomo Serafim Coelho Jr., o Técnico em Agropecuário Danilo Tonte, o Secretário Executivo do Consórcio CID Centro Nilson Padilha e representando a SEAB Gilberto Luiz Viana, para uma audiência pública com os moradores da localidade do Rio Palmeira e Linha Cantuana, para falar sobre o Programa Estrada da Integração – Projeto Pró-Rural, sobre a disposição dos equipamentos, elaboração do Projeto e capacitação, para adequação, readequação ou melhoria dos trechos das referidas localidades.
Essa é a ultima etapa do projeto em seguida inicia a execução dos trabalhos a campo. Para que os trabalhos sejam desenvolvidos a Secretária da Agricultura Indústria e Comércio e o setor Rodoviário, Obras e Meio Ambiente não estão medidos esforços para que esse trabalho aconteça.
O nosso objetivo é promover melhor qualidade de vida no meio Rural, permitindo a trafegabilidade de forma definitiva, para que o morador possa ir e vir para cidade, além de facilitar a locomoção, a recuperação das estradas na região vai melhorar para o escoamento da produção agrícola e leiteira e a entrega de insumos nas propriedades.
"Esse é um compromisso que temos com a nossa população, principalmente com os nossos agricultores, que merecem estradas em boas condições, seja para o deslocamento até a cidade ou para escoar a produção agrícola."(Prefeito Ney)