Última atualização do site: 26 de Julho de 2018 - 22:38h.

22/12/2017
LBV e prefeitura de Palmital entregam 5 toneladas de alimentos a famílias carentes

Os cinco mil quilos de alimentos em 250 cestas básicas foram entregues na quinta-feira, 21 de dezembro de 2017, para famílias carentes que estão em situação de vulnerabilidade social, em uma parceria entre a Legião da Boa Vontade (LBV) e o Município de Palmital através da Secretaria de Promoção Social e a Campanha Natal Permanente da LBV. Uma iniciativa que tem como objetivo de oferecer um Natal sem fome digno e mais feliz as famílias beneficiadas. Em todo o Brasil, a instituição entregará um milhão de quilos de alimentos não perecíveis em forma de cestas de Natal e beneficiará mais de 50 mil famílias.

A ação teve início logo pela manhã no Assentamento da Fazenda Comil onde foi entregue 50 cestas e na parte da tarde a cerimônia de entregue foi realizada no Ginásio de Esportes Valdemar Wolf , onde foi completada com sucesso esta ação inédita da LBV que pela 2ª vez vem a Palmital somente neste ano no mandato do Prefeito Ney.

Participaram da solenidade de entrega das cestas, o Prefeito Ney; o Vice-prefeito José Paulo dos Santos (Zezé); a Secretária de Assistência Social Silvana Schmitz; o Secretário de Planejamentos Vidal Camilo; o Secretário de Controle Interno Zacarias Correia; o Secretário de Educação Elias Sioma; o Secretário de Finanças João Flávio; a Secretária de Obras e Urbanismo Rosilda Gomes da Silva; o Diretor de Esportes Jurandir Moreira e os Assessores da LBV, Comunicação: Rosana Serri; Financeiro: Jeová Ribeiro; Administração: Jair Gomes.