Última atualização do site: 22 de Julho de 2019 - 12:04h.

19/06/2019
LBV EM PALMITAL

Legião da Boa Vontade (LBV), esteve em Palmital nesta terça-feira (18), juntamente com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social com o apoio da Câmara de Vereadores e da Sociedade Civil Organizada foram entregues 400 cobertores para famílias carentes da cidade e do interior. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Romilda Portugal Mariot, ao lado do terminal rodoviário da Vila Carolo.

Nesta época do ano, diversas regiões enfrentam as baixas temperaturas do outono e inverno e por conta disso, muitas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social não têm condições de comprar cobertores e agasalhos para se protegerem do frio.

Diante disso, a LBV, por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!, com as doações que recebe, realiza a entrega de cobertores novos aos atendidos pela Entidade ao longo do ano. Dessa forma, a Instituição leva o conforto e a esperança aos corações das famílias. Se você é colaborador da LBV, você é o grande responsável por levar conforto ao coração das pessoas através de campanhas como esta.