Última atualização do site: 03 de Maio de 2024 - 15:33h.

03/06/2022
Sala do Empreendedor é premiada pela qualidade no atendimento

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Palmital recebeu nesta semana, um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município, garantindo o Prêmio de Qualidade no Atendimento, promovido pelo SEBRAE Paraná. O prêmio que é disputado por centenas de municípios que possuem Salas, foi entregue pelos representantes do Sebrae, Cleverson e Alexandre.

A proposta do Sebrae/PR com a premiação é reconhecer a rede de parceiros que realizam o atendimento a empreendedores e empresários na sua cidade, promovendo a competitividade dos pequenos negócios. Com o prêmio, a Sala do Empreendedor de Palmital foi reconhecida como uma das mais atuantes e a que mais promove formalizações e atendimentos, se destacando em números pela proporção de habitantes e empreendedores locais.

A conquista do prêmio para a Administração Municipal, é motivo de muito orgulho e o resultado de um trabalho de muitas mãos. Fruto do empenho de gestores e servidores que atuam em nossa Sala, da rede de parceiros e principalmente de empreendedores que confiaram nos serviços.

Vale lembrar, que a Sala do Empreendedor possui parceria com a FOMENTO - PARANÁ, que é uma instituição financeira do Governo do Estado, que oferece crédito para ampliar e modernizar atividades comerciais, industriais e de serviços de crédito para pessoas que estão iniciando um empreendimento ou que já possuem sua empresa. Em breve estarão sendo promovidas palestras, capacitações, seminários e oficinas voltadas para o empreendedorismo local.

Para conhecer mais os trabalhos, a Sala do Empreendedor de Palmital fica localizada na Rua XV de Novembro - 901, anexo à Agência do Trabalhador e atende pelo telefone: (42) 3657-1979.