Última atualização do site: 15 de Abril de 2024 - 16:35h.

27/06/2022
SEGURANÇA PÚBLICA É REFORÇADA COM NOVA VIATURA PARA POLÍCIA MILITAR DE PALMITAL
A convite do Governo do Paraná, o Prefeito Ney acompanhado do Vereador Alemão e do Comandante Cabo Elizeu, estiveram nesta segunda-feira, 27/06, em São José dos Pinhais/PR na Academia Policial Militar do Guatupê, para a cerimônia de entrega de veículos e equipamentos.
O município de Palmital foi contemplado com uma viatura, Triton 4x4 0Km, que será utilizada pela Polícia Militar do Município para o atendimento de ocorrências, garantindo mais segurança para a população e para auxiliar nos trabalhos realizados no patrulhamento rural, possibilitando assim, que os militares exerçam um serviço de qualidade.
A nova viatura entregue, foi uma solicitação do Vereador Alemão ao Deputado Romanelli que intercedeu junto ao Governo do Estado. Uma parceria firmada entre o Executivo e o Legislativo para que Palmital continue avançando.
A Prefeitura de Palmital agradece o apoio do Governador do Estado e do Deputado Romanelli por esta conquista que vai ajudar muito na segurança dos moradores de nosso município.