Última atualização do site: 18 de Abril de 2024 - 13:34h.

07/06/2023
Equipe de Voleibol Feminino de Palmital classificada para a Fase final do JOJUPS

O vôlei feminino de Palmital, sagrou-se campeão da 1ª Fase Regional dos 35° Jogos da Juventude do Paraná. O título foi garantido no último final de semana, após três vitórias, todas de 2 sets a 0, contra São Pedro do Ivaí, Mauá da Serra e Santa Maria do Oeste.

Com as vitórias, o time palmitalense garantiu classificação para a fase final da competição, que será nos dias 22 a 24 de junho, em Faxinal/PR.

Jogaram por Palmital as atletas Carol, Flávia, Gaby, Alice, Vitória, Giulia, Iara, Elisa, Amanda. A equipe está sendo treinada e orientada pelo professor Anderson.

A participação dos jovens palmitalenses nos jogos já é uma grande vitória! A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza a todos os atletas pela dedicação e pelo comprometimento com os treinos e com os jogos. Agradecemos também aos professores por disponibilizarem o seu tempo para formar novos profissionais esportivos. A torcida de Palmital agora está com a equipe de Voleibol, que representará a cidade na próxima fase do campeonato!