Última atualização do site: 23 de Julho de 2024 - 14:56h.

20/11/2023
Palmital Brilha no WFC: Atletas Mostram Garra e Homenageiam uma Guerreira Especial

No último fim de semana, 15 atletas de Palmital levaram sua determinação e talento até Bituruna para participar do WFC (World Fight Champions). Esses guerreiros, oriundos do projeto de aulas gratuitas de Muay Thai, conduzido com maestria pelo professor Willian Santana, representaram nossa cidade com coragem e paixão.

Resultados do Kickboxing K1:

• Gabriel Rodrigues enfrentou um atleta de Bituruna-PR na categoria até 52kg e, apesar do esforço, não saiu vitorioso.
  • Angelo Monteiro encarou um atleta de Bituruna-PR na categoria até 66kg e conquistou a vitória.
  • Mateus Patrick duelou com um atleta de Palmital-PR na categoria até 67kg e saiu vitorioso.
  • Miguel Coelho enfrentou um atleta de Irati-PR na categoria até 80kg e também saiu com a vitória.

Além das vitórias nos ringues, nossos atletas dedicaram uma emocionante homenagem à Atleta Maria Eduarda Pimentel de Ramos, que nos deixou no dia 14 de Novembro após uma corajosa luta contra um tumor cerebral. Maria Eduarda foi uma das pioneiras no projeto de Muay Thai, abrindo portas e inspirando novas gerações de meninas a participarem.

A comunidade de Palmital se une em aplausos para esses atletas exemplares e presta homenagem à nossa querida Maria Eduarda. Seu legado vive em cada golpe, em cada vitória e na coragem que ela instilou em todos nós.