Última atualização do site: 03 de Maio de 2024 - 15:33h.

26/02/2024
Sala do Empreendedor de Palmital recebe Selo Prata Sebrae 2023

É com grande orgulho que anunciamos que a Sala do Empreendedor de Palmital foi agraciada com o Selo Prata Sebrae 2023! Esse reconhecimento é fruto do compromisso e dedicação da nossa equipe em oferecer um atendimento de excelência à comunidade empreendedora.

O Selo Prata representa a qualidade do suporte técnico prestado aos empreendedores e àqueles que buscam iniciar seus próprios negócios em nosso município. Em parceria com o Sebrae e a Secretaria de Indústria e Comércio, a Sala do Empreendedor é um espaço fundamental para facilitar o acesso a serviços relacionados à gestão e manutenção de empresas e MEIs.

A cada mês, recebemos cerca de 200 empresários e empresas que buscam orientação e apoio para prosperar em seus empreendimentos. O Selo Prata é mais do que um reconhecimento, é o resultado do esforço conjunto para impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Palmital.

Parabenizamos toda a equipe da Sala do Empreendedor, em especial à Érica Leal, pela conquista desse importante selo! Seguimos em busca do Selo Ouro no próximo ano, com o compromisso de oferecer cada vez mais e melhores serviços aos empreendedores de nossa cidade.