Transformando Cuidados em Saúde para Palmital

Na última terça-feira, 26/03, um marco importante para a saúde em nosso município foi estabelecido nas dependências da UBS Vitor Gomes da Rocha, localizada no Parque Júnior. Em um evento, nossos profissionais de saúde participaram de uma capacitação focada na limpeza e desinfecção nos ambientes de saúde, liderada pela Enfermeira Patricia Cavenague Diegues, chefe da Vigilância Sanitária da 5ª Regional de Saúde.

Este treinamento não foi apenas um encontro para aprendizado, mas um passo à frente na nossa incansável busca pela excelência no cuidado à saúde da nossa comunidade. Focando em aspectos cruciais como a correta desinfecção dos instrumentais e áreas de atendimento, uso adequado de equipamentos de proteção individual (EPIs) e uniformes, essa capacitação visa elevar ainda mais o padrão dos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nosso compromisso com a saúde e bem-estar de cada cidadão de Palmital nunca foi tão forte. Através de iniciativas como esta, reiteramos nossa dedicação em oferecer um ambiente de saúde seguro, limpo e bem preparado para atender às necessidades de nossa população.

Agradecemos a todos os envolvidos neste processo de aprimoramento contínuo. Juntos, estamos pavimentando o caminho para um futuro mais saudável para Palmital.