Páscoa do Programa Criança Feliz: Um Dia de Alegria e União

Em Palmital, a Páscoa é mais do que uma celebração de renovação e esperança, é uma oportunidade de estreitar laços, distribuir amor e, claro, alegria. Hoje, 27/03, vivenciamos um desses momentos mágicos junto às famílias do Programa Criança Feliz da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Com grande entusiasmo, compartilhamos que nosso Programa Criança Feliz acompanha cuidadosamente 100 crianças, de 0 a 3 anos de idade, além de gestantes. O objetivo é fortalecer os vínculos familiares e comunitários, promover o desenvolvimento infantil integral e apoiar as gestantes em uma das jornadas mais importantes de suas vidas.

A celebração da Páscoa com essas famílias foi repleta de momentos especiais e, claro, muitos sorrisos, para que cada criança, gestante e familiar se sentisse parte de uma grande família - a família Palmital.

Nossa gratidão a todos que tornaram este dia possível, reafirmando nosso compromisso com o bem-estar e desenvolvimento das crianças e das futuras mamães do nosso município. Que este espírito de renovação, trazido pela Páscoa, inspire a todos nós a seguir construindo um futuro cada vez mais acolhedor e feliz para nossas crianças.