Última atualização do site: 23 de Julho de 2024 - 14:56h.

01/04/2024
Celebração de Páscoa do SCFV: Momento de Alegria e União

No dia 27/03, as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social tiveram a oportunidade de viver um dia especial de comemoração da Páscoa. Foi um momento repleto de alegria, aprendizado e união, que fortaleceu ainda mais os laços e a integração entre todos os participantes.

Durante a celebração, nossos jovens amigos puderam desfrutar de atividades lúdicas, oficinas criativas e momentos de partilha e confraternização. A Páscoa foi não apenas um momento de troca de ovos de chocolate, mas também uma oportunidade para fortalecer a amizade, a solidariedade e o espírito de equipe.

O SCFV desempenha um papel fundamental na promoção do desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, oferecendo um espaço acolhedor e enriquecedor para seu crescimento pessoal e social. A celebração da Páscoa foi mais uma prova do compromisso da Secretaria de Assistência Social de Palmital em proporcionar momentos significativos e construtivos para nossos jovens cidadãos.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização e realização deste evento, que contribuem diariamente para a construção de uma comunidade mais unida, inclusiva e solidária. Que os valores de respeito, amor e solidariedade cultivados nesta comemoração sejam levados adiante em cada interação e experiência de vida de nossas crianças e adolescentes.