Última atualização do site: 23 de Julho de 2024 - 14:56h.

01/04/2024
Vitória Empolgante: Equipe de Futsal de Palmital Brilha na Chave Bronze

No emocionante sábado de 30/03, a nossa destemida Equipe de Futsal do Município de Palmital escreveu uma bela página na sua história no Campeonato Paranaense. Em uma disputa acirrada pela 2ª rodada da Chave Bronze, os nossos atletas demonstraram garra, técnica e espírito de equipe em Pitanga, alcançando um resultado espetacular: uma vitória por 2 a 1 contra a equipe local!

Este triunfo não apenas marca nossa primeira vitória na Chave Bronze 2024, mas também reforça o comprometimento, a paixão e a determinação dos nossos jogadores e comissão técnica. Um resultado excelente que traz orgulho e alegria para toda a comunidade de Palmital.

Mas não há tempo para descanso! Com os olhos já voltados para o próximo desafio, os treinamentos continuam a todo vapor esta semana. A equipe está focada e pronta para enfrentar os Milionários de Guarapuava, em Guarapuava, no próximo sábado dia 06/04. Cada jogo é um passo importante na nossa jornada neste campeonato, e estamos prontos para dar o nosso melhor.

A Secretaria Municipal de Esportes e a Prefeitura Municipal de Palmital se enchem de orgulho ao oferecer todo o apoio necessário para que nossos atletas brilhem. Agradecemos imensamente à dedicação de cada jogador, aos patrocinadores que acreditam no potencial do time e, claro, à nossa incansável torcida, cujo apoio é fundamental em cada partida.

Juntos, somos mais fortes! Que venham os próximos desafios, pois Palmital está pronto para conquistar novas vitórias e alcançar lugares ainda mais altos.