Última atualização do site: 02 de Julho de 2024 - 19:02h.

05/04/2024
Nova Era para a Saúde de Palmital: Inauguração da UBS Central - Lauro Simiano, Reformada!

Com imensa alegria, a Prefeitura Municipal de Palmital celebrou nesta sexta-feira um marco importante para a saúde do nosso município: a inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde Central Lauro Simiano. Este momento histórico representa o comprometimento da atual gestão municipal em promover uma saúde mais humanizada, acessível e eficiente para todos os palmitalenses.

A reforma da UBS Central - Lauro Simiano, é uma resposta às expectativas da população por um atendimento com mais qualidade, conforto e segurança. A nova estrutura não só oferece um ambiente mais acolhedor para os pacientes, mas também melhores condições de trabalho para nossos valorosos profissionais de saúde.

Graças ao esforço conjunto da Administração Municipal e ao apoio fundamental do Deputado Fernando Giacobo, que destinou uma emenda no valor de aproximadamente R$2.000.000,00, a UBS Central - Lauro Simiano, transformou-se. Com mais de mil metros de área nova, a unidade ganhou calçadas, paisagismo e uma fachada totalmente renovada.

Esse investimento substancial não apenas moderniza as instalações, mas reflete nosso compromisso contínuo com a melhoria constante da qualidade dos serviços de saúde em Palmital. Valorizar os usuários e os profissionais de saúde é uma prioridade, e juntos, estamos avançando em direção a uma saúde cada vez melhor em nossa cidade.

Nosso sincero agradecimento ao Deputado Giacobo por seu apoio incansável e por trabalhar incansavelmente para trazer melhorias significativas para Palmital. Juntos, continuaremos a promover o bem-estar de nossa comunidade e a garantir que cada cidadão receba os cuidados que merece.

A UBS Central - Lauro Simiano, está de portas abertas, pronta para receber todos com a qualidade, a eficiência e o carinho que caracterizam a nova fase da saúde em Palmital. Venham conhecer e celebrar conosco essa grande conquista para o município!