Última atualização do site: 02 de Julho de 2024 - 19:02h.

15/04/2024
Aprimorando o Cuidado Cardíaco: Equipe de Enfermagem de Palmital se Capacita em Eletrocardiograma

A equipe de enfermagem da Secretaria de Saúde de Palmital está em constante aprimoramento! Recentemente, foi realizada uma importante capacitação na realização do Eletrocardiograma (ECG). Com esse treinamento, a Secretaria de Saúde passa a contar com 2 pontos de realização do exame: um no Pronto Socorro e outro na Unidade Central - Lauro Simiano.

No Pronto Socorro, os exames acontecerão no momento da solicitação, garantindo agilidade e eficiência no atendimento. Já na Unidade Central, a realização dos ECGs será agendada pela enfermeira de cada estratégia, proporcionando um cuidado mais individualizado e programado.

Essa iniciativa visa aperfeiçoar os serviços de saúde no município, garantindo um diagnóstico mais preciso e um acompanhamento mais eficaz para a população. Parabéns à equipe de enfermagem pela dedicação e comprometimento em oferecer um atendimento de qualidade para os cidadãos de Palmital!