Última atualização do site: 03 de Maio de 2024 - 15:33h.

22/04/2024
CT12 FALCÃO Palmital Brilha na Copa Garotinho: Rumo às Conquistas!

Uma conquista brilhante para Palmital! Duas equipes de futsal da nossa cidade avançaram para a emocionante segunda fase da Copa Garotinho em Laranjeiras do Sul. O CT12 FALCÃO PALMITAL marcou presença com as categorias Sub13 e Sub-15 no domingo (21/04), contando com a orientação dedicada do Professor Anderson.

Com um ótimo desempenho, nossas equipes disputaram quatro jogos, tendo apenas uma derrota e garantindo sua classificação para a próxima etapa da competição. Esse feito também foi possível graças ao apoio fundamental da Secretaria de Esportes de Palmital e da Administração Pública, que proporcionaram suporte integral e confiança aos nossos talentosos atletas.

O alto nível de suporte demonstra o compromisso da nossa gestão com o desenvolvimento esportivo e o bem-estar dos jovens talentos de Palmital. O CT12 FALCÃO PALMITAL não apenas representa habilidades esportivas, mas também valores como respeito, determinação e superação, sendo motivo de orgulho para toda a nossa comunidade.

Que essa jornada na Copa Garotinho de Futsal seja apenas o primeiro capítulo de muitas conquistas e glórias para o CT12 FALCÃO PALMITAL. Estamos ansiosos para acompanhar e apoiar os talentosos atletas em suas próximas vitórias, representando o esporte de nossa cidade com excelência.