Última atualização do site: 03 de Maio de 2024 - 11:48h.

Celebrando o Espírito Esportivo: Fase Municipal dos Jogos Escolares em Palmital

Palmital viveu dias de muita emoção e talento esportivo com a realização da Fase Municipal dos Jogos Escolares, que neste ano celebrou seus 70 anos de história! Entre os dias 16 e 19 de abril, o Ginásio Waldemar Wolf foi o palco onde 280 atletas dos colégios estaduais João Paulo II, Zumbi, J. Ferreira e Cívico Militar João Cavalli competiram com garra e determinação.

Graças ao suporte impecável da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Transporte, o evento foi um sucesso retumbante. Mais de 3 mil pessoas, incluindo vibrantes torcidas escolares, estiveram presentes, trazendo energia e entusiasmo para o ginásio, celebrando cada ponto conquistado e cada jogo disputado.

Após intensa competição, temos o prazer de anunciar os campeões que representarão nosso município na Fase Regional dos Jogos Escolares em Pitanga:

Futsal Masculino A e B: Colégio Cívico Militar João Cavalli da Costa

Futsal Feminino A: Colégio Estadual João Paulo II

Futsal Feminino B: Colégio Cívico Militar João Cavalli da Costa

Vôlei Feminino A e B: Colégio Cívico Militar João Cavalli da Costa

• Parabéns a todos os atletas pelo desempenho excepcional, demonstrando não só habilidade esportiva, mas também espírito de equipe, respeito e integridade. Agradecemos aos professores, treinadores, familiares e a todos que contribuíram para tornar este evento um marco.

• À medida que nossas equipes campeãs se preparam para a próxima fase, estamos confiantes de que eles continuarão a demonstrar o mesmo nível de excelência e dedicação. Boa sorte a todos os nossos atletas enquanto eles avançam, levando o nome de Palmital às competições regionais com orgulho!