Última atualização do site: 03 de Maio de 2024 - 11:48h.

Unidos Contra a Dengue: Planejamento Estratégico em Palmital

Na manhã desta segunda-feira (22/04), um encontro estratégico foi realizado nas dependências do paço municipal de Palmital, demonstrando o compromisso contínuo da nossa administração com a saúde pública, reunindo lideranças chaves do município para intensificar nossos esforços no combate à dengue.

Participaram deste encontro produtivo a Primeira-dama e Secretária de Esporte, Cultura e Educação, Adriana Nadolny Franco de Souza; a Secretária de Meio Ambiente, Rosilda; a Secretária de Saúde, Cheila; a Diretora do Departamento de Recursos Humanos, também Rosilda; e o Coordenador da Defesa Civil, Vidal. Juntos, eles discutiram e planejaram uma série de ações destinadas a controlar e eliminar os focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

O encontro abordou estratégias que envolvem educação comunitária, campanhas de conscientização, melhorias na infraestrutura urbana para evitar acúmulos de água e operações de limpeza em áreas críticas. A integração entre as secretarias permite uma abordagem mais ampla e efetiva, garantindo que todos os aspectos da prevenção sejam considerados.

A Prefeitura de Palmital está totalmente empenhada em proteger a saúde de todos os munícipes e, por meio desses esforços conjuntos, demonstra a seriedade com que trata as questões de saúde pública.

Pedimos a colaboração de toda a comunidade para se juntar a nós nesta luta contra a dengue. Cada ação conta, desde eliminar água parada em nossos lares até participar ativamente das iniciativas promovidas pelo município.

Juntos, podemos fazer de Palmital um lugar mais seguro e saudável para todos. Fique atento às nossas campanhas e ações e venha fazer parte dessa mobilização!