Última atualização do site: 03 de Maio de 2024 - 15:33h.

Vitória Emocionante para Palmital na Chave Bronze 2024

Sábado, 20 de abril, foi uma noite para entrar na história do futsal de Palmital no Ginásio Waldemar Wolf. Em uma partida eletrizante da Chave Bronze 2024, a nossa valente Seleção de Palmital/Aesp enfrentou a equipe de Prudentópolis, conquistando uma vitória espetacular de 6 a 5.

O jogo começou desafiador, com Prudentópolis abrindo uma vantagem de 4 a 1. No entanto, com muita garra, dedicação e o apoio incondicional de nossa torcida, que lotou as arquibancadas e não parou de incentivar nem por um minuto, Palmital conseguiu uma virada sensacional. Nos emocionantes últimos 20 segundos, nossa equipe marcou o gol da vitória, levando o placar a 6 a 5 e fazendo o ginásio explodir em celebração!

Esta vitória não foi apenas um triunfo em termos de placar, mas um testemunho da vontade férrea de nossa equipe e do espírito de luta que define o esporte em nossa cidade. Agora, Palmital ocupa orgulhosamente o terceiro lugar em seu grupo e está com os olhos firmes na classificação.

O próximo desafio será no sábado, 27/04, em Clevelândia, contra o FAC/PREF. DE CLEVELÂNDIA. Estamos confiantes de que nossa seleção continuará a mostrar a mesma determinação e habilidade, e esperamos continuar contando com o fantástico suporte de nossos torcedores.

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Esportes estão completamente dedicadas a apoiar a Seleção de Palmital. Parabéns a todos os atletas e torcedores que fizeram deste sábado um evento memorável. Vamos seguir juntos, celebrando cada vitória e cada passo rumo ao sucesso!