Última atualização do site: 02 de Julho de 2024 - 19:02h.

03/05/2024
Reformas Completas: Novo Centro de Referência em Saúde em Palmital

É com grande satisfação que anunciamos a conclusão das reformas do prédio que agora será referência para o atendimento de importantes serviços de saúde em nossa cidade. A partir da próxima semana, o setor de vigilância sanitária, agentes de endemias, agentes comunitários de saúde, controle interno e o setor do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) estarão atendendo no novo endereço: Rua Pitanga, com acesso pelo lado do SAMU.

Este espaço renovado visa proporcionar um atendimento mais eficiente e confortável para todos os cidadãos de Palmital. As reformas foram planejadas para atender às necessidades de nossa comunidade na prestação de serviços vitais para a saúde pública.

Convidamos a todos para conhecerem o novo centro de referência em saúde. Continuamos comprometidos com melhorias que facilitam o acesso e a qualidade dos serviços de saúde para todos.