Última atualização do site: 23 de Julho de 2024 - 14:56h.

09/05/2024
Encontro Especial com os idosos do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Na última quarta-feira (08/05), tivemos um encontro muito especial com os idosos do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmital. O dia foi recheado de atividades significativas e muita alegria!

Focamos em uma discussão enriquecedora sobre os Direitos da Pessoa Idosa, ressaltando a importância de conhecer e reivindicar esses direitos para a garantia de uma vida digna e respeitosa. Além disso, realizamos dinâmicas que promoveram a interação e o fortalecimento dos laços entre todos os participantes.

Para tornar o dia ainda mais memorável, realizamos um sorteio de brindes em celebração antecipada ao Dia das Mães, e uma homenagem muito especial à nossa valorosa geração mais experiente. É sempre um prazer ver os sorrisos e sentir a energia positiva que nossos idosos trazem a cada encontro.

Agradecemos a todos que participaram e tornaram este dia tão especial. A interação e o carinho compartilhado são essenciais para reforçar a importância de cada um em nossa comunidade. Estamos ansiosos pelos próximos encontros!