Última atualização do site: 23 de Julho de 2024 - 14:56h.

13/05/2024
Orgulho de Palmital: Sucesso no 1º Campeonato Paranaense de Muay Thai!

Palmital brilhou no cenário esportivo neste final de semana! Nossos atletas participaram do 1º Campeonato Paranaense de Muay Thai, realizado em Pitanga/PR, no domingo, 12 de maio, demonstrando habilidade, garra e determinação.

Estamos orgulhosos de anunciar que nossa equipe retornou com impressionantes conquistas: duas medalhas de ouro e uma de prata. Um aplauso especial para os nossos campeões:

• Matheus Henrique, que conquistou a medalha de ouro com uma performance excepcional.
  • Mateus Patrick, outro destaque de nossa equipe, também subiu no mais alto pódio, trazendo para casa uma medalha de ouro.
  • Jéssica Gonçalves, que lutou bravamente e garantiu uma valiosa medalha de prata.

Estes resultados não são apenas uma vitória para os atletas, mas para toda a comunidade de Palmital, que continuamente apoia e incentiva o desenvolvimento do esporte em nosso município. A participação no campeonato e os triunfos alcançados são o testemunho do talento que floresce em nossa terra e do espírito esportivo que nos move.

Queremos agradecer a todos que apoiaram nossos atletas, incluindo treinadores, famílias e patrocinadores, sem os quais essas conquistas não seriam possíveis. Este é apenas o começo, e estamos animados para ver até onde nossos talentosos esportistas podem ir.

Parabéns, Matheus, Jéssica e Mateus! Palmital celebra o esforço e a dedicação de vocês. Vamos juntos, continuar trabalhando para alcançar ainda mais vitórias e elevar o nome de nossa cidade nos palcos esportivos nacionais e internacionais.