Última atualização do site: 02 de Julho de 2024 - 19:02h.

21/05/2024
Mutirão de Coletas de Resíduos: Ação de Limpeza Contra a Dengue Continua em Palmital

A luta contra a dengue continua em Palmital, e contamos com o apoio de cada cidadão! A Secretaria de Saúde e a Secretaria do Meio Ambiente estão realizando uma ação de limpeza intensiva em todos os bairros para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

O que você precisa fazer:
Retire para fora do quintal todo lixo doméstico que possa acumular água, como recipientes plásticos, garrafas, pneus e outros objetos similares.

Atenção: Não serão recolhidos orgânicos, galhos, entulhos e resíduos de construção.

Tudo que acumula água é um potencial foco para o mosquito da dengue. Sua colaboração é essencial para manter nossa cidade limpa e segura.

Como participar:

• Separe e retire todos os itens de seu quintal que possam acumular água.
  • Coloque os itens nos dias designados para a coleta em seu bairro.
  • Acompanhe as atualizações e orientações fornecidas pela Prefeitura.

Devido ao aumento dos casos de dengue em nosso município, é fundamental que todos façam sua parte. Agradecemos pela compreensão e pelo compromisso de cada um na luta contra esta doença.

Proteja sua família e seus vizinhos. Juntos, podemos fazer a diferença!