Última atualização do site: 02 de Julho de 2024 - 19:02h.

20/05/2024
Abertas as Inscrições para Processo Seletivo de Professores

A Prefeitura de Palmital informa a toda a população que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado à admissão de professores em caráter temporário. Este processo visa a formação de um cadastro de reserva para atender a necessidades excepcionais de interesse público do Quadro de Pessoal do Município.

Detalhes da Inscrição:

• Como se inscrever: A inscrição será efetuada exclusivamente via internet.
  • Acesso ao Edital: O candidato deverá acessar o site https://www.estagioscin.org.br/processos_seletivos.php, onde terá acesso ao Edital e seus anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários para a efetivação da inscrição.
  • Acompanhamento: O candidato deverá acompanhar a publicação da relação de candidatos inscritos para confirmar o processamento de sua inscrição.

Esta é uma excelente oportunidade para profissionais da educação que desejam contribuir com a formação de nossas crianças e jovens, atuando em nosso município.

Não perca essa oportunidade! Inscreva-se e faça parte da equipe de educadores de Palmital, ajudando a construir um futuro melhor para todos.

>>> Faça o download do EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 02/2024 aqui <<<