Última atualização do site: 02 de Julho de 2024 - 19:02h.

22/05/2024
Ação em Alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial
A Prefeitura Municipal de Palmital, por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma importante ação com os pacientes de saúde mental em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, celebrado no dia 18 de maio. Esta data tem como objetivo combater o estigma e o preconceito enfrentados por pessoas em situação de sofrimento psíquico grave.

Nosso grupo de saúde mental, que se reúne mensalmente, executa diversas atividades de orientação, informação e acompanhamento dos pacientes. Essas ações são essenciais para promover a inclusão e garantir que todos recebam o apoio e o cuidado necessários.

Agradecemos a todos os profissionais, pacientes e suas famílias pelo engajamento e participação. Continuamos firmes no compromisso de construir um ambiente acolhedor e livre de preconceito para todas as pessoas em nossa comunidade.

Vamos juntos lutar contra o estigma e promover a saúde mental de maneira digna e respeitosa.