Última atualização do site: 02 de Julho de 2024 - 19:02h.

06/06/2024
Encontro da Melhor Idade com a Secretaria Municipal de Saúde

Na última quarta-feira (05/06), tivemos um encontro cheio de alegria e energia com nossos queridos idosos. Foi uma tarde repleta de atividades e momentos especiais, onde a comunidade da melhor idade pôde se reunir e aprender juntos.

O evento começou com uma palestra informativa sobre "Junho Violeta", mês dedicado à conscientização e combate à violência contra idosos, ministrada pela Assistente Social Maria. Foi um momento de reflexão e aprendizado, destacando a importância de proteger e valorizar nossos idosos.

Em seguida, a Fisioterapeuta Ana Caroline conduziu dinâmicas divertidas que promoveram a interação entre os participantes e melhoraram a coordenação motora de todos. Essas atividades trouxeram muitos sorrisos e contribuíram para o bem-estar físico e emocional dos presentes.

Agradecemos a todos que participaram e colaboraram para o sucesso deste evento. Continuaremos promovendo encontros como este, que fortalecem os laços da nossa comunidade e garantem mais qualidade de vida aos nossos idosos.