Última atualização do site: 02 de Julho de 2024 - 19:02h.

19/06/2024
Visita Domiciliar na Vila Burei pela Equipe de Saúde da UBS Vitor Gomes da Rocha

Na quarta-feira, 19 de junho, a equipe de saúde da Unidade Básica de Saúde Vitor Gomes da Rocha realizou uma visita domiciliar na Vila Burei. A equipe, composta pelo médico Dr. Michel, a enfermeira Amanda, a técnica de enfermagem Rosa e a agente de saúde Dircelia, esteve presente para oferecer cuidados e orientações de saúde aos residentes.

Essas visitas são uma parte essencial do cronograma do ESF V (Estratégia de Saúde da Família), sendo realizadas todas as quartas-feiras pela manhã. O objetivo é garantir um acompanhamento contínuo e personalizado, promovendo a saúde e o bem-estar dos moradores da comunidade.

A Administração Municipal de Palmital reforça seu compromisso com a saúde da população, proporcionando um atendimento mais próximo e humanizado. Continuamos trabalhando para levar serviços de qualidade a todos os cantos do nosso município.