Última atualização do site: 02 de Julho de 2024 - 19:02h.

03/07/2024
Doação de Sangue em Palmital: Um Gesto de Amor e Solidariedade

A terça-feira, 02/07, foi um dia marcante para a saúde de nossa comunidade. A Secretaria de Saúde de Palmital, em conjunto com a Assistente Social Maria e a Estagiária Amanda, expressa profunda gratidão a todos os doadores de sangue pela sua generosidade e altruísmo.

A contribuição de cada doador é crucial para a manutenção dos estoques de hemocomponentes, permitindo a oferta de cuidados médicos de alta qualidade e atendendo às necessidades transfusionais de pacientes em situações críticas. A participação ativa e consciente dos doadores reflete um espírito comunitário sólido e é essencial para a eficácia dos serviços de saúde pública.

A Secretaria de Saúde proporcionou transporte gratuito até o Hemocentro e acolheu cada doador com um lanche reconfortante após a doação. Cada gota de sangue doada é uma contribuição para salvar vidas e é um ato de altruísmo que nunca será esquecido.

Para aqueles que desejam se tornar doadores, é simples! Basta entrar em contato com o Setor de Assistência Social da Saúde, com a Vaniele ou a Marina, que estarão à disposição para fornecer todas as orientações necessárias. Lembre-se, doar sangue é doar vida!