Última atualização do site: 07 de Agosto de 2017 - 09:49h.

08/05/2017
Palmital será o primeiro município da AMOCENTRO a receber a “Patrulha Rural”

O prefeito Ney esteve nesta segunda-feira (8) na cidade de Curitiba, participando de evento do programa estadual Pró-Rural, juntamente com os prefeitos dos municípios de Mato Rico, Laranjal, Manoel Ribas, Cândido de Abreu, Pitanga e Turvo. Os prefeitos dos sete municípios que compõem o Consórcio Centro Oeste receberam do Governador Beto Richa, um conjunto de maquinários destinados à adequação de estradas rurais.

O município de Palmital será o primeiro a receber estes maquinários que irão trabalhar na recuperação de alguns trechos. O conjunto de maquinários disponibilizado é composto por dez equipamentos, sendo eles: quatro caminhões, um patrola, uma retro escavadeira, uma pá, uma retro, uma esteira e um rolo.

A Patrulha rural vem para auxiliar nos trabalhos que já vem sendo desenvolvido através da Secretaria Municipal do Rodoviário a qual é comandada pelo vice-prefeito Zezé, responsável pelos avanços já obtidos na recuperação de estradas em Palmital.

Prefeitura de Palmital, buscando alternativas para juntos construir um novo tempo.