Última atualização do site: 14 de Novembro de 2017 - 16:40h.

16/05/2017
Programa PETI/PROJOVEM promove evento em comemoração ao Dia das Mães

?O Programa de convivência e fortalecimento de vínculos PETI/PROJOVEM, promoveu nesta ultima sexta-feira (12) evento em comemoração ao dia das mães. As mães foram homenageadas com apresentações criativas e emocionantes.

Os alunos com a ajuda da coordenação e das professoras produziram um teatro de sombras. A peça teatral emocionou a todos que assistiam ao representar através das sombras as fases da criação de um filho, desde o ventre da mãe até a idade da adolescência.

Além do teatro das sombras os alunos apresentaram uma dança que encantou a todos pelo seu figurino. Outra apresentação de destaque foi o coral que cantou uma musica em homenagem as mães presentes.

No final do evento as mães receberam a uma lembrancinha dos seus filhos e também um delicioso lanche.

Esteve prestigiando o evento do Programa, a Secretária de Assistência Social a Sr.ª Viviane Dutra, a Vereadora Salte Matchula, a Secretária do Rodoviário a Sr.ª Terezinha Panizzon e a Coordenadora do Programa Cirene de Oliveira e sua equipe.

Prefeitura de Palmital, ao lado do cidadão está construindo um novo tempo.