Última atualização do site: 25 de Abril de 2024 - 17:58h.

09/07/2021
Mais uma Conquista pela Cidadania! A Prefeitura de Palmital Inaugurou a Sede do CREAS.
Outra grande conquista para Palmital! A Prefeitura de Palmital, através do Prefeito Ney, juntamente com o Vice-Prefeito Roberto, inauguraram, nesta sexta-feira (09/07), o espaço de atendimento do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), o qual foi implementado com recursos exclusivos do poder executivo. Um novo espaço, adequado para cumprir o seu papel, que trará conforto e privacidade a equipe do setor e usuários dos serviços.
A inauguração contou com a presença da equipe do CREAS: Viviane Dutra Franco – Assistente Social, Mariana Vicentin – Psicóloga, Araceli Bonassoli – Advogada, Patrícia Freitas - Auxiliar administrativa, a Secretária de Assistência Social Marly Ketes Rossi e os vereadores Antônio Machado, José Katchuk, Joelson Gonçalves, Alex falcão, Silvio do Ônibus e João Kanarski.
O CREAS é a casa da família. Uma unidade pública da Assistência Social que atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências.
A sede de Palmital está localizada na Rua Escrivã Egleci Terezinha Gomes Campanini, 442, no Centro, ao lado do antigo hospital.