Última atualização do site: 07 de Agosto de 2017 - 09:49h.

18/07/2017
Iniciada a revitalização do Recinto Municipal de Leiloes que transformará em um espaço multiuso

Foram iniciadas esta semana as obras de revitalização do recinto municipal de leilões, o local que há alguns estava abandonado será totalmente revitalizado e transformado em um espaço multiuso para receber diversos eventos.

A antiga arquibancada foi aterrada para melhorar as condições de acessibilidade, serão construídos novos banheiros e uma cozinha, também um palco para receber shows e apresentações e futuramente a reconstrução das mangueiras para a reativação dos leiloes municipais.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura hoje comandada pelo Secretário Joelson Gonçalves.

Segundo o prefeito Ney transformar o local em um ambiente multiuso demonstra ao respeito pelo dinheiro publico e disse “Precisamos buscar alternativas de renda às famílias que tiram seu sustento da terra porque fortalecendo o campo fazemos a cidade crescer e temos também que aproveitar melhor os espaços públicos nessa busca.”