Estatísticas do Ouvidoria
Prezado (a) Cidadão (ã)
O presente canal de comunicação está sendo disponibilizado para que Vossa Senhoria possa, de forma rápida e fácil registrar sugestões, reclamações, elogios, denúncias e solicitações referentes ao Poder Executivo do Município de Palmital, Estado do Paraná.
Se você não encontrou o que procura em nosso site, ou deseja que a solicitação seja anônima entre em contato conosco pelos canais de atendimento abaixo. A resposta será imediata se a informação estiver disponível, se for necessário um levantamento o Município de Palmital terá até 20 dias para atendê-lo. http://www.palmital.pr.gov.br/ouvidoria
Endereço: Rua Moisés Lupion, N° 1.001 - CENTRO
E-mail: prefeito_palmital@outlook.com
Telefone: (42) 3657-1222
A/C Lidiane Simiano
Horário de atendimento presencial: das 08:00 as 12:00 após esse horário os registros serão somente on-line.
Como utilizar o sistema On-line:
1. Acesse a Ouvidoria: http://www.palmital.pr.gov.br/ouvidoria
2. No sistema, clique em “Cadastre-se” para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá informar seu e-mail e a senha de acesso;
3. Acesse o sistema com seu e-mail e senha;
4. Clique em “Registrar Pedido” e preencha o formulário de solicitação de pedido. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação;
5. A Ouvidoria irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviará por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema;
6. Portaria 363/2024: clique aqui...